Sessão Especial "Damos asas ao teu Talento!"

Tens talento para Engenharia mas não sabes ainda em qual te encaixas melhor?
Sabes que é Engenharia que queres seguir mais ainda tens muitas dúvidas?

É hora de tomar uma decisão e na FEUP gostamos de esclarecer os nossos futuros candidatos, apoiando a escolha de opções ponderadas, determinantes para um futuro de sucesso.

No dia 16 de julho, entre as 9h30 e as 12h45, sala B032, abrimos as portas a mais uma sessão especial dedicada aos alunos de ensino secundário, mas também aberta aos encarregados de educação, psicólogos e professores. Aqui os responsáveis de cada curso irão detalhar e desmistificar as suas áreas, explicando mais acerca de cada uma das Engenharias na FEUP.

As 10 engenharias serão divididas em três sessões, podendo cada participante selecionar mais do que uma no ato de inscrição:

Check–in 1ª sessão– 9h
1ª sessão: 9h30 - 10h45
Engenharia Informática e Computação

Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

Engenharia Mecânica

Engenharia e Gestão Industrial

Check – in 2ª sessão– 10h15
2ª sessão: 10h45 - 11h45

Engenharia de Minas e Geoambiente

Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Check – in 3ª sessão – 11h15
3ª sessão: 11h45 - 12h45
Engenharia do Ambiente

Bioengenharia

Engenharia Química

As inscrições são gratuitas e limitadas à capacidade da sala (89 lugares). Inscreve-te já através deste formulário.

Se tiveres alguma dúvida não hesites em contactar-nos através do email JLIB_HTML_CLOAKING .

22/06/2016