CLME2017

Maputo/2017

Congresso Luso-Moçambicano de Engenharia

Maputo/Moçambique, 4-8 Setembro 2017

 

 

· OBJECTIVOS

· ORGANIZAÇÃO

· paineis & sIMPOSIA

· RESUMOS & ARTIGOS

· PROGRAMA TÉCNICO

· PROGRAMA SOCIAL

· INSCRIÇÃO

· AVIÃO/HOTEIS

· PATROCÍNIOS

· AVISOS

PROGRAMA TÉCNICO/CIENTÍFICO

O Programa Técnico do Congresso inclui um número de Paineis Temáticos em Sessões Plenárias, dinamizados por prestigiados especialistas e responsáveis políticos sobre temas estratégicos da engenharia moderna, com especial interesse para Moçambique, Portugal e outros países da CPLP, designadamente no âmbito da cooperação que, com esta iniciativa, se pretende ver incrementada. Inclui também comunicações individuais agrupadas em Simpósia no âmbito dos diversos temas específicos do Congresso,  coordenados por especialistas nas áreas técnicas correspondentes. Está previsto a apresentação oral de comunicações individuais em sessões paralelas e sob a forma de posters, e a realização de workshops, cursos, feira de oportunidades, visitas técnicas e uma exposição de equipamentos, software e serviços.

A estrutura prevista para o Programa do Congresso é a seguinte:

Dia da Semana:

Descrição das Actividades:

Segunda-Feira 4 Setembro 2017

Inscrição e entrega de documentação.

Terça-Feira 5 Sete,bro 2017

Inscrição, sessão de abertura, Paineis Temáticos, sessões paralelas, sessões de posters, cursos técnicos, feira de oportunidades, exposição técnica,  actividades sociais para acompanhantes e recepção de boas-vindas oferecida pela organização local.

Quarta-Feira 6 Setembro 2017

Inscrição, Paineis Temáticos, sessões paralelas, sessões de posters, cursos técnicos, feira de oportunidades, exposição técnica,  actividades sociais para acompanhantes e Banquete do Congresso.

Quinta-Feira 7 Setembro 2017

Inscrição, Paineis Temáticos, sessões paralelas, sessões de posters, cursos técnicos, feira de oportunidades, exposição técnica,  actividades sociais para acompanhantes e Sessão de encerramento do Congresso.

Sexta-Feira 8 Setembro 2014

Cursos, visitas técnicas e excursões no âmbito do Programa Social (opcional).

Pode obter detalhes mais pormenorizados sobre o Programa  AQUI .

 

 

back to top

 


 

Page created on 23 September 2015 / Last update on 23 September 2015