CLME2020_Programa Social

PROGRAMA SOCIAL

Em paralelo com o programa científico e técnico, uma gama completa de atividades sociais será oferecida aos delegados e seus acompanhantes durante todos os dias da conferência. A maioria destes será organizada por um DMC local muito competente associado à organização do congresso.

PROGRAMA SOCIAL

Recepção Preliminar

O Secretariado da conferência estará aberto no Domingo, 28 de Agosto de 2022, das 16:00 Horas às 18:30 Horas, para inscrição e entrega da documentação aos delegados. Durante este período, será oferecida uma bebida de boas-vindas a todos os delegados inscritos e seus acompanhantes no lobby do Hotel VIP Maputo

PROGRAMA SOCIAL

Recepção aos Participantes

Ao fim da tarde de segunda-feira, dia 29 de Agosto, após a última sessão da tarde, terá lugar um jantar/churrascada com animação por um grupo local, nos Jardins da Fortaleza de Maputo. Todos os delegados inscritos e seus acompanhantes são convidados a participar neste evento.

PROGRAMA SOCIAL

Banquete do Congresso

O Banquete do Congresso terá lugar na terça-feira, 30 de Agosto de 2022 às 19:30 nos jardins do Hotel VIP Maputo, junto à piscina. Todos os delegados inscritos e respectivos acompanhantes são convidados a participar neste fantástico Jantar de Gala.

PROGRAMA SOCIAL

Visitas Técnicas e Excursões

Um número de visitas técnicas, excursões e eventos culturais estará também acessível aos participantes e seus acompanhantes. Mais informações sobre esta matéria serão fornecidas em devido tempo.