No próximo dia 28 de Setembro realiza-se na FEUP mais uma edição do evento Regresso a Casa. Direccionado aos Alumni (antigos estudantes) da FEUP, contará certamente com a presença dos colegas de Engenharia Civil. A AEC-FEUP está mais uma vez envolvida neste momento de partilha de experiências, opiniões e alegria que tem sido a identidade deste evento.

O dia, Sábado, começará pela manhã e inclui o acolhimento, com uma bebida, o almoço e brindes! Como tem sido comum nos anos anteriores, a participação dos Alumni é garantida com o pagamento de um valor simbólico. Em breve serão dadas mais informações. O evento é ainda aberto a estudantes e colaboradores assim como às famílias. As inscrições estão já abertas sendo necessário aceder às mesmas por esta ligação para poder efectuá-las. No mesmo local podem ser consultados o programa final e as condições de participação.

Para aguçar o apetite aqui ficam algumas ligações a vídeos de eventos anteriores: