No próximo dia 18 de Outubro de 2019, pelas 18:30h, no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, terá lugar uma Homenagem aos Professores  Adalberto França e Américo Pires da Costa, com o título “Duas Vidas, Duas Vias”.

O Departamento de Engenharia Civil da FEUP convida os Colegas, desde seus ex-alunos a colegas, a presença nesta sessão de Agradecimento pelo seu trabalho. Tendo sido solicitada à AEC a divulgação deste Convite, gostaríamos de contar com a sua presença.

Esta Homenagem será seguida de um jantar de confraternização, que carece de inscrição prévia. Anexa-se o ficheiro para esse efeito que pedimos seja devidamente preenchido e enviado para a D. Rita Araújo (220413740) através do email: [email protected].