![]() |
||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
InscriÇÃo
Para inscrever-se, preencha o formulário online. Cada participante, incluindo os autores, deve inscrever-se.
A inscrição inclui o CD dos resumos, os almoços, o jantar da conferência, os coffe-breaks e a recepção no primeiro dia. Cancelamento da inscrição No caso de cancelamento de inscrição, uma notificação escrita deve ser mandada para o chairman da conferência. Se essa notificação for recebida antes do dia 12 de Maio de 2014, a inscrição é devolvida com uma dedução €75. Não há reembolso a partir do dia 14 de Maio de 2014. Pagamento da inscrição O pagamento pode ser efectuado por cartão de crédito ou transferência bancária. Inscrever-se aqui. |
![]() |
PRAZO PARA ENVIO DE RESUMOS: 14 de março 2014 ![]() NOTIFICAÇÃO DE ACEITAÇÃO AOS AUTORES: 1 de abril de 2014 ![]() INSCRIÇÃO COM ANTECEDÊNCIA: 14 de abril de 2014 ![]() SUBMISSÃO DE ARTIGOS COMPLETOS (não obrigatório apresentar um artigo): 24 de julho de 2014 ![]() CHAMADA DE RESUMOS Resumo tipo Os resumos devem ser mandados por email para Lucas F M da Silva ([email protected]) e Silvio de Barros ([email protected]) Podem ser em Português ou em Inglês. Indicar se deseja uma apresentação oral ou poster. ![]() INSCRIÇÃO Formulário |