InscriÇÃo

Para inscrever-se, preencha o formulário online. Cada participante, incluindo os autores, deve inscrever-se.

INSCRIÇÃO Até 14 de Abril
de 2014
A partir de 14
de Abril de 2014
Participante regular 450 EUR 550 EUR
Estudante (Mestrado ou Doutoramento) 350 EUR 450 EUR
Membro da APAA ou ABAA 400 EUR 500 EUR


A inscrição inclui o CD dos resumos, os almoços, o jantar da conferência, os coffe-breaks e a recepção no primeiro dia.


Cancelamento da inscrição

No caso de cancelamento de inscrição, uma notificação escrita deve ser mandada para o chairman da conferência. Se essa notificação for recebida antes do dia 12 de Maio de 2014, a inscrição é devolvida com uma dedução €75. Não há reembolso a partir do dia 14 de Maio de 2014.


Pagamento da inscrição
O pagamento pode ser efectuado por cartão de crédito ou transferência bancária. Inscrever-se aqui.
PRAZO PARA ENVIO DE RESUMOS:
14 de março 2014



NOTIFICAÇÃO DE ACEITAÇÃO AOS AUTORES:
1 de abril de 2014



INSCRIÇÃO COM ANTECEDÊNCIA:
14 de abril de 2014



SUBMISSÃO DE ARTIGOS COMPLETOS (não obrigatório apresentar um artigo):
24 de julho de 2014



CHAMADA DE RESUMOS
Resumo tipo
Os resumos devem ser mandados por email para Lucas F M da Silva (lucas@fe.up.pt) e Silvio de Barros (silvio.debarros@gmail.com)
Podem ser em Português ou em Inglês. Indicar se deseja uma apresentação oral ou poster.



INSCRIÇÃO
Formulário