Mensagem de erro

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in include_once() (line 20 of /usr/users1/dec/dec/public_html/includes/file.phar.inc).
  • Engenharia Civil
    Projetamos o Futuro

Apresentação do livro “Engenharia Civil: Uma perspetiva sobre a formação e a profissão”

Carlos Matias Ramos e Elói Figueiredo, ambos Alumni do Departamento de Engenharia Civil da FEUP, lançaram no passado mês de outubro o livro “Engenharia Civil: Uma perspetiva sobre a formação e a profissão”.

O objetivo é “estimular nos estudantes, de forma acessível, o conhecimento do importante papel da engenharia na sociedade e a sua evolução ao longo dos tempos, considerando não apenas os aspectos técnico-científicos, mas também a visão social da profissão, em consonância com as exigências de natureza humanística e ambiental”.

O livro procura igualmente sintetizar os grandes desafios da engenharia civil do séc. XXI, bem como princípios gerais que devem orientar a formação e o exercício da profissão.

Data:
09/11/2020