• Engenharia Civil 
    Projetamos o Futuro

Estando perfeitamente conscientes da responsabilidade social da BERD criamos a BERD – Bridges of Solidarity com o intuito de auxiliar áreas afectadas por catástrofes. Nessas circunstâncias, aplicaremos as nossas competências em engenharia e reuniremos a nossa rede de parceiros e clientes no sentido de contribuir para efetuar reconstruções e apoiar as populações nestas situações terríveis. 
 
O projeto BERD – Bridges of Solidarity nasceu na sequência dos acontecimentos recentes em Portugal, a maior tragédia da atualidade no nosso País. Estes factos compeliram-nos a agir e ser parte ativa na reconstrução das aldeias afectadas pelos devastadores incêndios florestais em Pedrógão Grande.
 
Numa primeira fase iremos criar uma base de dados de voluntários para ajudar na reconstrução de algumas das casas destruídas pelos incêndios. Em seguida contactaremos as autoridades competentes no sentido de contribuir para organizar a reconstrução de forma efetiva e ativaremos a nossa rede de contactos para angariar os materiais, meios e know-how que garantam o sucesso deste projeto. Numa última fase, em conjunto com os voluntários, iremos dar início à reconstrução. 
 
Nesse sentido pedimos a todos a divulgação da página de facebook criada para o efeito: https://www.facebook.com/bridgesofsolidarity/.
 
Procuramos voluntários especializados e não especializados - todos podem fazer a diferença neste momento difícil. O registo para fazer parte da nossa Força Voluntária e ajudar quem tudo perdeu, poderá ser feito neste link: https://goo.gl/forms/F3wdQggkPZkrgGjz2.
 
As empresas/ entidades que queiram estar envolvidas neste projeto com o seu know-how, materiais ou de outras formas podem contactar-nos via e-mail para BridgesOfSolidarity@berd.eu
 

Data: 
11/07/2017