• Engenharia Civil
    Projetamos o Futuro

O projeto CEES  Centro de Estudos de Edifícios em Serviço nasceu no seio da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto como um espaço de desenvolvimento, investigação e difusão do conhecimento em manutenção de edifícios.

O CEES/FEUP, em resultado duma parceria com a APEGAC - Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios, organização no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) um dia de debates sobre MANUTENÇÃO DE EDIFÍCIOS.
Realiza-se a propósito da CONDEXPO e conta com três seminários e seis workshops de acesso livre que se desenvolvem entre as 11:00h da manhã e as 17:00 horas da tarde. Em paralelo decorre uma feira na temática dos condomínios edificados que muito concorre para um sábado bem passado.

Junto se anexa o programa.

Aproveita-se o evento para apresentar publicamente a APME - ACADEMIA PORTUGUESA DE MANUTENÇÃO DE EDIFÍCIOS

EVENTO: CONDEXPO
DIA: 8 de Abril
HORÁRIO: 11:00h - 17:00h
LOCAL: Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL)
LINK: http://www.condexpo.pt/eventos-paralelos.html

Condexpo | Eventos paralelos
www.condexpo.pt
Os Eventos Paralelos são uma plataforma para se constiturem redes de networking, um facto importante para o ingresso do profissional no mercado dos condomínios.

Os nossos melhores cumprimentos,
Rui Calejo Rodrigues