Mensagem de erro

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in include_once() (line 20 of /usr/users1/dec/dec/public_html/includes/file.phar.inc).
  • Engenharia Civil
    Projetamos o Futuro

Inquérito Empregabilidade 2019

INQUÉRITO EMPREGABILIDADE 2019 - Graduados 2017/2018

CONCLUIU O CURSO NA FEUP EM 2017/2018? ENTÃO COLABORE NO INQUÉRITO À EMPREGABILIDADE DA FEUP!

Ao responder a este inquérito estará a contribuir para a afirmação da FEUP como escola de engenharia de excelência!

A taxa de empregabilidade é um indicador do sucesso profissional dos graduados FEUP e fundamental para reforçar a posição da FEUP no mapa internacional das escolas geradoras de talento!

Todos os anos o Observatório de Emprego da FEUP realiza o estudo “Inquérito à Empregabilidade” dos seus graduados. Através deste estudo é possível conhecer os indicadores de empregabilidade e ter um conhecimento mais aprofundado acerca dos processos de transição para o mercado de trabalho. Com base nos resultados obtidos a FEUP planeia a sua estratégia de apoio a todos os estudantes e graduados no seu processo de desenvolvimento académico, profissional e sociocultural (ver taxa de empregabilidade 2018).

Porque queremos saber notícias suas, aceite o convite, preencha o INQUÉRITO

Contamos consigo!

Mais informações: emprego@fe.up.pt

A FEUP compromete-se a respeitar a legislação em vigor sobre a proteção de dados pessoais, garantindo a sua confidencialidade.

Data:
23/01/2019