Mensagem de erro

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in include_once() (line 20 of /usr/users1/dec/dec/public_html/includes/file.phar.inc).
  • Engenharia Civil
    Projetamos o Futuro

Prémio Carreira da FEUP 2019

Estão abertas as nomeações do Prémio Carreira entre dia 10 de julho e dia 31 de julho. Vimos por este meio divulgar a página onde devem submeter as candidaturas:

Relembramos que na edição anterior o vencedor foi Luís Valente de Oliveira.

Pode ver o vídeo, que elaboramos no ano passado com o vencedor para apresentação na cerimónia de entrega do prémio aqui:

Este galardão tem como principal objetivo reconhecer um diplomado pela Escola que se tenha distinguido ao longo da sua carreira, que constitua uma referência profissional para os seus pares e para a comunidade, e que tenha contribuído para a consolidação da imagem da FEUP enquanto escola de referência na área da Engenharia.

A atribuição do prémio é realizada por um júri constituído para o efeito, sendo que todos os Alumni FEUP têm a oportunidade de contribuir para a nomeação de candidatos. A decisão é tomada nos termos do Regulamento em vigor.

O Prémio simboliza o orgulho da FEUP na carreira de um dos membros desta grande família e é uma manifestação pública de gratidão pelo prestígio que o premiado confere a esta escola.

Para a segunda edição, o júri é constituído por:

Carlos Costa – Professor Emérito da FEUP

Professor Luís Valente de Oliveira – Vencedor do Prémio Carreira FEUP 2018