Mensagem de erro

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in include_once() (line 20 of /usr/users1/dec/dec/public_html/includes/file.phar.inc).
  • Engenharia Civil
    Projetamos o Futuro

Prémio Portugal Steel

João Pedro Pereira de Sousa, estudante da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e Engenheiro Civil, venceu a edição 2015 do Prémio Portugal Steel, galardão que distingue as melhores teses de mestrado realizadas no último ano por estudantes portugueses na área da construção metálica e mista.

O trabalho “Análise Comparativa de Postes de Transmissão Executados em Aço Macio e em Aço de Alta Resistência”, com orientação do Professor Rui Carneiro de Barros e coorientação do Mestre Jorge Henriques, foi desenvolvido no âmbito da Dissertação do Mestrado Integrado em Engenharia Civil (MIEC) e enquadrou-se no projeto de investigação e desenvolvimento Very High Strength Steel Poles (VHSSPoles), realizado no consórcio entre a empresa Metalogalva e a FEUP.

O júri do Prémio Universitário Portugal Steel é constituído por nomes de relevo no setor como o Professor António Reis, que assume a função de Presidente e dois membros da Direção da CMM.

A cerimónia de entrega do Prémio realizou-se no X Congresso de Construção Metálica e Mista (CMM) e decorreu no passado dia 26 de Novembro no iParque em Coimbra.

Mais informações em: http://www.cmm.pt/site/

Data: