Mensagem de erro

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in include_once() (line 20 of /usr/users1/dec/dec/public_html/includes/file.phar.inc).
  • Engenharia Civil
    Projetamos o Futuro

Prémio Professor Paulo Santos Monteiro

O “Prémio Professor Paulo Santos Monteiro” é instituído pela Secção de Hidráulica Recursos Hídricos e Ambiente do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, em homenagem ao seu ilustre Professor Paulo Tenreiro dos Santos Monteiro e premeia anualmente um estudante do curso de Mestrado Integrado em Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (Opção de Hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente), que realize, de acordo com o júri, a melhor dissertação orientada por um docente da SHRHA, com classificação igual ou superior a 16 valores.

Data:
22/08/2015