• Engenharia Civil
    Projetamos o Futuro

Seminário "Resíduos de Construção e Demolição. Um recurso a valorizar"

7 de Setembro 2015

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e o Laboratório de Ensaio de Materiais de Construção (LEMC) estão a organizar o Seminário “Resíduos de Construção e Demolição: Um recurso a valorizar” que terá lugar na FEUP no dia 7 de Setembro de 2015. Neste seminário, pretende-se discutir a implementação de medidas adequadas e eficientes nas políticas de gestão e reciclagem de RCD e as mais diversas possibilidades de valorização deste recurso.

Este seminário é dirigido aos diversos intervenientes no sector da construção: projetistas, empresas de construção, donos de obra, técnicos de fiscalização e gestão de obras, organismos da administração pública, universidades e centros de investigação.

Encontra mais informações em http://sigarra.up.pt/feup/pt/noticias_geral.ver_noticia?P_NR=44728

Data:
17/09/2015