Mensagem de erro

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in include_once() (line 20 of /usr/users1/dec/dec/public_html/includes/file.phar.inc).
  • Engenharia Civil
    Projetamos o Futuro

Workshop transSMART

O Instituto da Construção, no seguimento de uma candidatura ao Portugal 2020 teve a aprovação do projeto transSMART - Programa de Transferência de Tecnologia para um Smart Building Environment.

Este projeto tem como objetivos principais:

- A promoção de uma visão integral da fileira da construção que engloba o desenvolvimento atividades de I&D e a transferência de tecnologia, enquadradas na estratégia da Construção 4.0. Os vetores de atuação são as Edificações Sustentáveis, a Regeneração das Construções e as Construções “Age-friendly”.

- Alavancar o posicionamento do Instituto da Construção (IC-FEUP) enquanto entidade de interface Empresas-Universidades, consolidando competências de gestão de propriedade intelectual e valorização de tecnologia através de um maior envolvimento na dinamização e promoção de transferência de conhecimento.

De modo a divulgar as atividades previstas no âmbito do projeto e para dinamizar potenciais contributos, o IC irá realizar no próximo dia 29 de novembro, entre as 14:30 e as 15:30, na Sala Professor Joaquim Sarmento (G129), um Workshop, para o qual gostaríamos de contar com a presença de todos.

Data:
21/11/2017