Sessão de Apresentação de Resultados do 1S 2015/16

De Par em Par (DPEP) tem-se afirmado ao longo dos últimos anos como um programa de observações de aulas aceite pela comunidade académica da U. Porto, com resultados visíveis ao nível da consciência e partilha pedagógica e da unidade da Universidade. Este ano, em paralelo com o funcionamento do DPEP, foi iniciado o projeto piloto UP Inter ParES, de observação de aulas em parceria da U.Porto com a Escola Secundária Camilo Castelo Branco.

Nesta sessão será feita a apresentação dos programas, sua organização e funcionamento e evolução futura. Os resultados do primeiro semestre do ano letivo 2015/2016 serão apresentados e analisados. No final da sessão haverá um período para discussão e reflexão.

A sessão terá lugar no Anfiteatro 2B da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, no dia 3 de fevereiro, pelas 14:00. A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória e pode ser feita aqui.

Programa:

Local:

Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto

Anfiteatro 2B

Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto, Portugal

Notícia no Jornalisto Porto Net:  http://jpn.up.pt/2016/02/04/de-par-em-par-professores-reflexao-sala-aula/