Sessão de Apresentação de Resultados do 1S 2018/19

O De Par em Par (DPEP) tem-se afirmado ao longo dos últimos anos como um programa de observações de aulas aceite pela comunidade académica da U. Porto, com resultados visíveis ao nível da consciência e partilha pedagógica e da unidade da Universidade.
Este ano, o Laboratório de Ensino e Aprendizagem da FEUP uniu esforços com a Escola Superior de Saúde para formar um programa de observação de aulas multidisciplinar e interinstitucional em parceria da U.Porto com a Escola Superior de Saúde do PPorto.

Nesta sessão será feita a apresentação dos resultados do DPEP do primeiro semestre do ano letivo 2018/19. No final da sessão haverá um período para discussão e reflexão.

A sessão terá lugar na Sala de Atos, edifício PRIHU da Escola Superior de Saúde – Instituto Politécnico do Porto, no dia 5 de fevereiro, pelas 14:45.

A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória e pode ser feita aqui.

Programa:

• 14:45 – 15:00 – Recepção dos participantes