Sessão de Apresentação de Resultados do 2S 2015/16

De Par em Par (DPEP) tem-se afirmado ao longo dos últimos anos como um programa de observações de aulas aceite pela comunidade académica da U. Porto, com resultados visíveis ao nível da consciência e partilha pedagógica e da unidade da Universidade.

Nesta sessão será feita a apresentação dos programas, sua organização e funcionamento e evolução futura. Os resultados do primeiro semestre do ano letivo 2015/2016 serão apresentados e analisados. No final da sessão haverá um período para discussão e reflexão.

A sessão terá lugar na  Sala 3 do Centro de Investigação Médica (CIM) da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, no dia 19 de outubro de 2016, pelas 14:30. A entrada é livre, mas a inscrição é necessária e pode ser feita aqui.

Programa:

Local:
Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Sala 3 do Centro de Investigação Médica (CIM) da FMUP.

Fotos: