Sobre mim

Quem sou?

Nasci em 5 de Abril de 1990 em Vila Nova de Famalicão e tenho vivido ai desde então. Sempre fui uma pessoa agradável e responsável, mesmo quando era criança. Fui criado como Católico mas atualmente não pratico nenhuma religião.

Durante a minha vida forcei-me a atingir certos objetivos, tais como ter boas notas para poder ter um curso superior bom e sólido com o qual pudesse ter excelentes perspetivas de futuro profissional.

Mas como nem tudo é trabalho também já pratiquei desportos como futebol, karate e natação. Gosto de ver filmes e TV assim como ouvir música, especialmente rock e indie rock. Também aprecio passar tempo com os meus amigos, viajar e conduzir.

O que já aprendi?

Frequentei a escola primária em Antas e continuei os meus estudos até ao final do Emsino Secundário na Didáxis - S. Cosme onde terminei com uma média de 17,7 /20. Durante o tempo que lá estive, fiz parte do núcleo de Robótica onde tive a oportunidade de competir no Mundial do Robocup no ano de 2004.

Depois matriculei-me no curso de Engenharia Informática na FEUP onde possuo neste momento uma média de 15,74 / 20 e onde estou a terminar o 5º ano. Entretanto passei um semestre em Roma como estudante ERASMUS que finalizei com uma média de 26,8 / 30.

O que já fiz?

Para além de ser um estudante competente, também pratiquei desportos, viajei dentro e fora de Portugal, trabalhei durante vários Verões, competi em vários aspetos da minha vida e de uma forma geral fui sempre uma pessoa honesta e simpática devido à minha educação equilibrada e supervisão parental competente.

No que toca a projetos tecnológicos convido-o a ver a página Projectos.

O que quero fazer?

Depois de terminar a Faculdade pretendo passar o mês de Agosto a viajar pela Europa num InterRail para comemorar o final de um ciclo e para me preparar para a vida profissinal. Também pretendo aprender a tocar guitarra acústica.

Numa perspectiva profissional, gostaria de ser aceite numa empresa com o objetivo de me tornar um Engenheiro Informático melhor, preferencialmente numa equipa competente e dinâmica para expandir os meus conhecimentos e ter a possibilidade de criar projetos interessantes e desafiantes.

Um objetivo secundário seria trabalhar no estrangeiro, sendo esta umas das razões pelas quais fui um estudante ERASMUS e também devido à perspectiva de um futuro melhor do que o atual no nosso país.