Escola Secundária de Oliveira do Douro

Inscrevemo-nos da SPE’15 por aconselhamento da professora de Física e Química A (que se disponibilizou a acompanhar-nos) e consideramos ter sido uma experiência bastante enriquecedora.

Com a visita à FEUP, na SPE’15, pudemos alargar horizontes; fizemos diversas atividades nos laboratórios das diferentes áreas de engenharia, fomos a palestras sobre os cursos, visitámos a Engenharia Rádio, e ainda tivemos a oportunidade de perceber melhor a realidade que é a faculdade. Deste modo, pudemos usufruir de uma visita muito completa, importante e relevante e, por ter sido tão interessante, recomendamos a todos os alunos do secundário que participem na Semana Profissão Engenheiro.

Queríamos ainda agradecer à FEUP por nos dar a oportunidade de sermos engenheiros por um dia!