Sabemos que há muita curiosidade acerca do que vem a seguir a terminar um curso de ensino superior. Que caminho poderá ser seguido? Que tipo de profissional poderemos vir a ser? Como poderá ser o futuro? Quanto tempo poderei demorar a encontrar um emprego? São tudo questões que surgem antes e enquanto frequentamos um curso superior.

Assim, criámos um conjunto de quatro sessões onde cada uma irá reunir antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da U.Porto que vão ajudar a desmistificar cada uma das nossas áreas de formação inicial.

27 de julho (15h30 – 16h30) – Engenharia Química VS Bioengenharia VS Engenharia do Ambiente

28 de julho (15h30 – 16h30) – Engenharia de Minas e Geo-Ambiente VS Engenharia Metalúrgica e Materiais VS Engenharia Civil

29 de julho (15h30 – 16h30) – Engenharia Eletrotécnica e de Computadores VS Engenharia Informática e Computação

30 de julho (15h30 – 16h30) – Engenharia Mecânica VS Engenharia e Gestão Industrial