Sessão Indecisos – “FEUP – um mundo de oportunidades!”

Tens talento para Engenharia mas não sabes ainda em qual te encaixas melhor?
Sabes que é Engenharia que queres seguir mais ainda tens muitas dúvidas sobre qual se aplica melhor ao teu perfil?

É hora de tomar uma decisão e na FEUP gostamos de esclarecer os nossos futuros candidatos, apoiando as tomadas de decisão ponderadas e determinantes para um futuro de sucesso.

No dia 18 de julho de 2020, entre as 9h30 e as 12h30, na FEUP, abrimos as portas a mais uma sessão especial dedicada aos alunos de ensino secundário, mas também aberta aos encarregados de educação, psicólogos e professores. Aqui os responsáveis de cada curso irão detalhar e desmistificar as suas áreas fornecendo mais informações acerca das nossas Engenharias.

As 11 engenharias encontram-se divididas em 4 sessões.

Os horários apresentados contam já com uma curta apresentação em vídeo da FEUP.

9h30 – 11h (Check-in às 9h)

Sala 1 – Eng. Mecânica + Eng. e Gestão Industrial + Eng. Metalúrgica e de Materiais  + Eng. Civil– B001

Sala 2 – Eng. Química + Eng. do Ambiente + Bioengenharia – B002

11h15 -12h30 (Check-in às 10h45)