Tens talento para Engenharia mas não sabes ainda em qual te encaixas melhor?
Sabes que é Engenharia que queres seguir mais ainda tens muitas dúvidas sobre qual se aplica melhor ao teu perfil?

É hora de tomar uma decisão e na FEUP gostamos de esclarecer os nossos futuros candidatos, apoiando as tomadas de decisão ponderadas e determinantes para um futuro de sucesso.

No dia 23 de julho, entre as 9h30 e as 12h na FEUP, abrimos as portas a mais uma sessão especial dedicada aos alunos de ensino secundário, especialmente os de 12º ano, mas também aberta aos encarregados de educação, psicólogos e professores. Aqui os responsáveis de cada curso irão detalhar e desmistificar as suas áreas fornecendo mais informações acerca das nossas Engenharias.

As 10 engenharias encontram-se divididas em 3 sessões paralelas

9h30 – 12h – Engenharia Mecânica, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia de Materiais e Engenharia Civil – sala B001

9h30 – 12h – Engenharia Química, Engenharia do Ambiente, Bioengenharia – sala B002

9h30 – 12h – Engenharia Informática e Computação, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia de Minas e Geo-Ambiente – sala B003

No final de cada sessão os participantes são convidados a fazer uma visita geral à nossa Faculdade, acompanhados por um estudante da FEUP.

Inscrições encerradas.

Para saber mais acerca dos nossos cursos podem consultar o site www.fe.up.pt/estudar

Em caso de dúvida, por favor contactar através do email escolas@fe.up.pt