Programa Semana Profissão: Engenheiro 2023

Consulta aqui as atividades previstas para cada um dos percursos da Semana Profissão: Engenheiro 2023.

Quem escolher um dos percursos “Salvo o Planeta” (P1, P2 e P3) poderá passar por atividades que envolvem Engenharia Química e Engenharia do Ambiente, maioritariamente, mas também Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

Os percursos “Desenho um novo Homem” (P4 e P5) reúnem atividades de Bioengenharia, Engenharia de Materiais e Engenharia Química.

Quem quer saber mais acerca de Engenharia Informática e Computação e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores os percursos “Crio a Sociedade do Futuro” (P6, P7 e P8) são a escolha ideal.

“Torno as Empresas mais Competitivas” (P9 e P10) junta no mesmo percurso Engenharia e Gestão Industrial e Engenharia Mecânica.

“Construo um mundo Novo” (P11, P12, P13, P14 e P15) é a escolha perfeita para quem ainda não sabe qual a Engenharia de eleição. Num mesmo percurso reunimos Engenharia Civil e Engenharia de Materiais, maioritariamente, mas também Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas e Geo-Ambiente e Engenharia Física.

Se já sabes aquilo que gostavas de seguir e apenas queres confirmar a tua escolha, os percursos monotemáticos são a solução perfeita: Engenharia Informática (P16 e P17), Engenharia Civil (P20), Engenharia Química (P21), Engenharia Mecânica (P22 e P23), Engenharia de Materiais (P24) e Engenharia do Ambiente (P25).