RICARDO CALDAS

Desde que tomei conhecimento do MESW logo quis fazer minha candidatura. O curso conta com um amplo curriculum de matérias de extrema importância para a área da informática, em especial para a área de “Gerenciamento de Projetos de Grande Escala”.
Como profissional da área tecnologia o curso oferece todo o necessário para seguir neste ramo, mantendo o aluno sempre a par das novas tecnologias e técnicas inovadoras do nosso meio.
O ensino da FEUP é extremamente exemplar, como era esperado, os professores presentes no curso demonstram grande empenho, entusiasmo e conhecimento com os tópicos abordados durante as aulas, ajudando os alunos a conseguirem tirar o melhor proveito e o maior conhecimento possível.
As aulas têm muita temática passando por partes de ensinamento teórico tanto dos professores como alunos. Laboratórios de informática e salas muito bem equipadas que permitem tirar o melhor proveito dos trabalhos propostos pelos professores. Trabalhos diversificados e desafiantes fazem com que o curso seja ainda mais interessante e com material diversificado.
Atualmente no segundo semestre do mestrado, sinto que estou muito mais preparado para o mercado de trabalho devido aos ensinamentos adquiridos até agora.
A FEUP realmente surpreendeu-me muito em todos os quesitos que encontrei durante este curso. Recomendo para todos os alunos que tenham vontade de estudar em Portugal.