O Prémio Carreira da FEUP já atribuiu o seu primeiro galardão. O vencedor da 1ª edição foi o Professor Catedrático da FEUP, Luís Valente de Oliveira, pelo notável percurso profissional. O prémio será entregue numa cerimónia, agendada para o dia 14 de março, na Faculdade de Engenharia.

Saiba mais aqui:

Prémio Carreira da FEUP distingue Luís Valente de Oliveira

 

O Prémio Carreira da FEUP tem como principal objetivo reconhecer um diplomado pela Escola que se tenha distinguido ao longo da sua carreira, que constitua uma referência profissional para os seus pares e para a comunidade, e que tenha contribuído para a consolidação da imagem da FEUP enquanto escola de referência na área da Engenharia.

A atribuição do prémio é realizada por um júri constituído para o efeito, sendo que todos os Alumni FEUP têm a oportunidade de contribuir para a nomeação de candidatos. A decisão é tomada nos termos do Regulamento em vigor.

O Prémio simboliza o orgulho da FEUP na carreira de um dos membros desta grande família e é uma manifestação pública de gratidão pelo prestígio que o premiado confere a esta escola.

Para a primeira edição, o júri foi constituído por:
Carlos Costa – Professor Emérito da FEUP
Carlos Moreira da Silva – Chairman da BA Vidro
João Falcão e Cunha – Diretor da FEUP
João Fugas – COO da Bondalti
Liliana Carvalho – Responsável do Gabinete Alumni da FEUP
Raul Vidal – Coordenador das Relações Alumni da FEUP

Nomeações