BE2012

Ano:2012
Local: Feup, Porto

Congresso Nacional Betão Estrutural 2012

Encontro Nacional Betão Estrutural – BE2012 decorreu na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), de 24 a 26 de outubro de 2012.

Numa organização conjunta do Grupo Português de Betão Estrutural (GPBE) e da FEUP, o BE2012 promoverá um amplo fórum de discussão técnica sobre a temática do Betão Estrutural, permitindo, num ambiente de franco convívio, o diálogo e interação entre projetistas, empresas e a comunidade universitária. No contexto da presente conjuntura económica, o BE2012 pretende proporcionar um espaço alargado para transformar em novas oportunidades os atuais desafios que a Indústria da Construção e a Engenharia Civil enfrentam.

Conferencistas estrangeiros e nacionais serão convidados para abrir a discussão sobre os temas principais do BE2012. Um conjunto de Sessões Temáticas proporcionará um alargado fórum de debate, em que empresas, técnicos e investigadores poderão apresentar os trabalhos em que têm estado envolvidos. Uma Exposição Técnica, e o Prémio Jovens Mestres, completarão as iniciativas para assegurar que o BE2012 se constitua num evento de elevado interesse para todos os participantes.

Eventos relacionados

ICS — Instituto para a Construção Sustentável - BE2012

Precisa de mais informações?

Enviar mensagem