Actualmente a Internet é um meio de comunicação que as empresas utilizam cada vez mais como parte integrante da sua estratégia de marketing e publicidade.

A publicidade online é actualmente a única fonte de rendimento para muitos sítios Web. Empresas como a Google, Yahoo e Microsoft reconhecem o potencial da publicidade online e são actualmente consideradas como as principais agências de publicidade online. A North America Equity Research estima que a Google irá crescer cerca de 55% este ano e que as suas receitas serão aproximadamente 3 mil milhões de dólares. Devido à crescente importância e à grande quantidade de dinheiro que este tipo de publicidade gera, tem sido alvo de fraudes.

A AuditMark é uma companhia que desenvolve soluções de segurança e auditoria Web, ou seja, serviços como auditoria de campanhas de publicidade online e análise de tráfego Web. Esta empresa funciona como uma entidade reguladora da publicidade online. As actividades da Audit-Mark exigem a gestão de muita informação. Esta informação deve depois ser disponibilizada aos seus clientes, os anunciantes, para que eles possam gerir da melhor maneira a sua publicidade.

O objectivo deste projecto é desenvolver um sistema de gestão da plataforma de auditoria da AuditMark. Esta será uma ferramenta personalizada para controlar este workflow que trará à companhia uma mais valia importante. Esta ferramenta vai permitir que toda a informação de um cliente esteja disponível em qualquer sítio, a qualquer hora, apenas à distância de um clique.

 
Topo