Foi no passado dia 22 de junho, que se realizaram as II Jornadas da Mentoria U.Porto. Com o mote de “Relações Interpares Solidárias, Bem-estar e + Sucesso no Ensino Superior”, a iniciativa teve lugar na Faculdade de Farmácia da U.Porto, ao longo de toda a tarde, contando com a participação de estudantes, docentes e técnicos da Universidade do Porto.

O evento iniciou-se no Salão Nobre, com uma sessão de abertura moderada por Georgina Correia da Silva, docente da FFUP e membro da Comissão Coordenadora Transversal da Mentoria U.Porto (CCT), com as intervenções de Jorge Oliveira, Presidente do Conselho Pedagógico da FFUP, Teresa Medina, Presidente da Comissão Científico Pedagógica da Mentoria U.Porto (CCP) e de Renata Barros, docente da FCNAUP, membro da CCP.

Mais informações aqui