Terminaste um ciclo importante na tua vida académica, mas isso não significa que a tua ligação à FEUP termine por aqui, muito pelo contrário!
Em vez de estudante, passaste a ser alumni FEUP, ou seja, antigo estudante, alguém que concluiu um curso de grau na FEUP. No LinkedIn, a comunidade alumni FEUP já ultrapassou os 25 mil membros – não te esqueças, por isso, de adicionar a “Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto” à tua formação académica para ficares visível a qualquer colega, professor ou empresa que pesquise os perfis de alumni da FEUP segundo os critérios de filtros do LinkedIn, nomeadamente a localização geográfica, o curso, os skills, a empresa em que se encontram, entre outros.

LinkedIn Add to Profile button

Como alumni e membro da comunidade FEUP convidamos-te também a integrar o FEUPLink, um grupo restrito no LinkedIn, com perto de 7000 membros, onde é constante a partilha de experiências e oportunidades profissionais, casos de sucesso, promoção de eventos, ofertas de emprego, entre outros. Através do grupo FEUPLink são também anunciados os encontros alumni em Portugal e um pouco por todo o mundo, organizados por Embaixadores Alumni que assumem funções tão diversas como a promoção da FEUP junto de outras instituições de ensino superior e empresas, a promoção de estágios e ofertas de emprego para os estudantes e graduados da FEUP e a organização de encontros de caráter social, networking e partilha de experiências. Os 28 Embaixadores Alumni FEUP para 2016/2017 encontram-se em 18 países diferentes, e são pontos de contacto privilegiado para quem equaciona ou está prestes a ter uma experiência no estrangeiro, podendo responder a questões sobre o mercado de trabalho do país onde residem e dar apoio à integração dos nossos alumni nesses países.

Sabe mais sobre a Comunidade Alumni FEUPLink neste website e usufrui das vantagens de estares ligado à rede!