Concurso de Ideias Got Talent – 2IN edv | Ensino Superior

1. O QUE É?

Iniciativa dinamizada pela ADRITEM que visa promover o espírito empreendedor e uma cultura de inovação social junto de “jovens talentos”, promovendo um maior conhecimento sobre estas temáticas a partir dos desafios societais atuais. Pretende, ainda, trabalhar a sua veia criativa e proativa e as suas competências pessoais e sociais, bem como fomentar o espírito de iniciativa e de trabalho em equipa.

2. QUE TIPO DE IDEIA POSSO APRESENTAR?
Devem ser submetidas ideias criativas de impacto social e/ou ambiental positivo, que procurem resolver/ minimizar desafios e problemáticas graves e negligenciadas, de âmbito local e regional, por via de soluções inovadoras, em áreas temáticas como: ambiente, cultura, economia, educação, marketing, saúde, tecnologia, turismo, desertificação do meio rural, economia circular, emprego, envelhecimento, formação profissional, inclusão, etc….

3. QUEM SE PODE CANDIDATAR?
Podem candidatar-se jovens a frequentar o ensino politécnico, universitário ou pós-universitário e população adulta, maiores de idade e até 35 anos, em equipas com, no mínimo 2 (dois) e no máximo 4 (quatro) elementos.

4. CRONOGRAMA

Submissão de Candidaturas 14 de outubro de 2021 a 31 de dezembro de 2021
Análise e Seleção 20 Melhores Ideias 03 de janeiro de 2022 a 04 de fevereiro de 2022
Comunicação de Resultados 07 a 11 de fevereiro de 2022
Bootcamp de Pré-Aceleração 21 a 25 de fevereiro de 2022
Programa de Aceleração 28 de fevereiro a 17 de março de 2022
Shark Tank 18 de março de 2022

5. COMO ME CANDIDATO?
Preenchendo o formulário de candidatura online, disponível em www.gottalent.pt, até às 23h59 de 31 de Dezembro de 2021.