Actuação para a Liga de Combatentes de Penafiel
12 March 2006

Mais uma vez a tuna de engenharia une-se a uma causa nobre de elevado relevo, desta feita a actuação foi em Penafiel a convite da Liga dos Combatentes.

A actuação aconteceu na solarenga tarde de domingo, no parque da cidade da terra natal do nosso Magister.

Esta começou por volta das quatro horas tendo a Teup sido muito bem recebida entre os convivas. Salienta-se aqui a carrinha Volvo, ao serviço da câmara municipal daquela cidade do vale do Sousa, onde viajamos, e que tinha alguns pormenores peculiares.

A actuação correu dentro da linha habitual, com apresentações das musicas divididas entre os mais reguilas, com interpretações de diversas musicas do nosso reportório, entre elas a Celta, Maria maria, Engenharia, Loucos de Lisboa, entre muitas outras.

No entanto a melhor parte da festa foi mesmo o convívio que culminou com os tão conhecidos comes e bebes entre os anfitriões penafidelenses.