4ª Mostra da U.Porto
18 March 2006

No dia 18 de Março, sábado (bastante chuvoso, que por sinal, proporcionou um

novo penteado a alguns elementos da tuna), a TEUP esteve presente na 4ª Mostra

da Universidade do Porto, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, também conhecido por Palácio de Cristal.

Dos vários stands das diversas instituições da UP ali representadas acorreram os espectadores que constituíram o nosso animado público, dando verdadeiro sentido à expressão "dos oito aos oitenta", num verdadeiro espírito de fraternidade e comunhão da Universidade em si e com a cidade do Porto.

A ausência de microfones não impediu que a TEUP enchesse o palco de música e alegria, onde se apresentaram algumas das músicas mais conhecidas do reportório mais recente da tuna, para gáudio do público ali presente.

A actuação decorreu sem grandes incidentes (apenas algumas frases como "Mãe, estou na TV!!" aquando da percepção por alguns elementos de que a actuação estava a ser filmada e transmitida num plasma ali ao lado) e terminou com a música que é já um hino à indústria aviaria, especialmente nestes tempos de crise, com o público a acompanhá-la fervorosamente.

Fica ainda o nosso agradecimento pelo convite e o desejo de que o evento se repita para o ano e que novamente a TEUP possa dar a sua singela contribuição para o abrilhantar.