Dia da Graduação
31 May 2006

Dia da Graduação é um dia de festa e de grande importância para quem acaba o doutoramento, mestrado ou licenciatura. Para muitos é também sinal de despedida da vida de estudante.

Por isso, a Tuna de Engenharia não poderia deixar de participar e dar o seu contributo neste dia venerável. Durante a hora dos comes e bebes, logo após a sessão solene, a tuna tocou em especial para todos os recém doutorados, mestrados e licenciados. Deixámos desta forma o nosso desejo de boa sorte e felicidades para todos eles.

Queremos ainda desejar muito sucesso para quem acaba de deixar a faculdade, e está prestes a iniciar uma nova carreira profissional. Que guardem para sempre no coração o orgulho e a saudade que é ter sido estudante de engenharia!