XI Festilha
28 February 2009

A 28 de Fevereiro a TEUP deslocou-se a Ílhavo para participar no festival de tunas organizado em parceria pela TUA (Tuna Universitária de Aveiro) e pela Câmara Municipal de Ílhavo. Este ano o festival realizou-se no novo Centro Cultural de Ílhavo, sala dotada de excelentes condições.

Na edição deste ano estiveram presentes a concurso, juntamente com a TEUP, a Copituna d'Oppidana, a TUNADÃO - Tuna do Instituto Superior Politécnico de Viseu e a Tuna Bruna. Contou também com as actuações extra-concurso da Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro bem como da Tuna Universitária de Aveiro.

De destacar que a edição do festival deste ano foi ganha pela TUNADÃO, mas não menos importante, a TEUP trouxe para casa o prémio de melhor estandarte.

A TEUP orgulha-se de mais uma participação neste festival, e esforça-se para poder apresentar cada vez um melhor espectáculo nas edições seguintes.

Desde já o nosso agradecimento à TUA e à Câmara Municipal de Ílhavo pelo convite para este festival.