TEUP vence IV FETUA
28 April 2009

No passado dia 22 de Abril a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto deslocou-se a Oliveira de Azeméis para participar no IV FETUA (Festival de Tunas Universitárias de Azeméis). A par da TEUP estavam também a concurso a TAIPAM, a CARPE TUNA e a TUNA BRUNA.

Ao chegarmos a Oliveira de Azeméis fomos recebidos com um jantar que para muitos é considerado o banquete dos deuses: fêveras, pão, cerveja e vinho!

Depois de nos deliciarmos com este óptimo jantar, dirigimo-nos para o Cine Teatro Caracas onde iria decorrer o festival. Com as vozes e instrumentos previamente afinados actuamos num auditório com excelentes condições e para um público extremamente simpático muito graças à presença dos finalistas (a quem aproveitamos desde já para desejar tudo de bom nesta “nova vida” que se avizinha) que lá se encontravam.

No final, tivemos a Honra de arrecadar os seguintes prémios:

- Melhor Instrumental

- Melhor Tuna

Gostaríamos de agradecer à Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Oliveira de Azeméis pelo convite e pela óptima noite que nos proporcionaram.

Por fim gostaríamos de enviar calorosos cumprimentos às restantes Tunas participantes, desejando reencontrá-las muito em breve.