A TEUP deseja um bom 2010
31 December 2009

Preparem-se as garrafas de champanhe, agarrem-se doze passas, peçam-se os desejos, vem aí 2010!

A Tuna de Engenharia da Universidade do Porto gostaria de desejar a todos um óptimo ano de 2010, repleto de amizade, carinho e amor, junto daqueles que mais preza, esperando sempre que este novo ano que se avizinha seja tão bom ou melhor do que aquele que hoje termina e sempre acompanhado pelas músicas da Tuna de Engenharia.

A TEUP não poderia deixar de agradecer todo o apoio que sempre nos deram e esperamos poder continuar a contar com a mão amiga de todos os que sempre nos acompanharam, quer nos inúmeros festivais de norte a sul do País, onde se inclui a Digressão à Ilha de São Miguel, quer na organização de mais um inesquecível PortusCalle 09.

Para 2010 gostaríamos de ter a sua presença nos lugares mais preponderantes, pois iremos realizar dois importantes festivais, cada um à sua medida.

Um Encontro de Solidariedade a realizar na Primavera de 2010, com o intuito de ajudar os mais carenciados nestes tempos de privação, e em finais de Outubro iremos realizar mais uma edição do nosso festival, desta feita o PortusCalle 10.

Um 2010 cheio de realizações pessoais e profissionais são os sinceros votos da Tuna de Engenharia da Universidade do Porto e que o próximo ano nos mantenha unidos no apoio aos mais necessitados e na divulgação da cultura.

A TEUP