26º Aniversário da AEFEUP
16 March 2010

A Tuna de Engenharia da UP teve ontem a maior honra e prazer em associar-se a um dos seus maiores parceiros, a AEFEUP na comemoração do seu vigésimo sexto aniversário.

Numa já quase tarde de Primavera, a TEUP apresentou-se aos seus anfitriões com alegria e vivacidade, como forma de apreço pelo longo passado que nos une e pelo futuro em paralelo que nos espera. De facto, para breve chegará mais um grande evento conjunto em que os corações cantarão mais alto.

A actuação terminou com os parabéns cantados em conjunto com todos os convivas, com as 26 velas a serem apagadas pelo presidente da AEFEUP, Miguel Fernandes.

A Tuna de Engenharia da Universidade do Porto gostaria de agradecer a todos os presidentes da AEFEUP que ao longo dos anos sempre fizeram o melhor pelos estudantes desta mui nobre casa, e que o futuro seja sempre risonho e a par entre a TEUP e a AEFEUP.