TEUP vence XV TUIST
15 April 2010

Sol. O pretérito mais que perfeito para um grande fim de semana em Lisboa.

O Sol brilhava, mas uma brisa soprava vinda do rio, levando-nos à bolina até ao Coliseu dos Recreios.

A primeira tuna em palco, abrindo o XV TUIST, foi a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto, levando a palco O Fortuna, Porto na Memória, as Czardas, Festa da Vida e Hoy, iniciando o festival com pompa e circunstância.

Com uma alegria que se estendeu ate ao público a TEUP recebeu uma ovação na altura de baixar a cortina.

Na hora de terminar a noite, a TUIST entregou os prémios de Melhor Bandeira, Melhor Instrumental e Melhor Tuna à Tuna de Engenharia da U.P., levando ao delírio muitas das pessoas presentes no público, que mais uma vez aplaudiram a TEUP de pé.

A festa passou então para o Instituto Superior Técnico, onde se prolongou noite dentro.

Um agradecimento final a TUIST, pelo convite que nos foi endereçado, aos apoiantes que se deslocaram a Lisboa para nos ver actuar, e a todos os que se cruzaram connosco neste fim de semana, tornando-o inesquecível.