TEUP na Queima das Fitas, XXIII FITA e Queimódromo
29 April 2010

Para uns marca o fim de uma vida académica, para outros, o seu início. A Queima das Fitas apresenta-se para a Tuna de Engenharia como mais um desafio para o qual precisamos da ajuda de todos para ultrapassar.

Os desafios são complicados se não tivermos a ajuda certa, mas com todos do nosso lado, nada nos impedirá de mais uma semana mágica na Cidade do Porto.

Venha até ao Queimódromo e do lado esquerdo procure pela barraca da TEUP e faça a festa connosco até de manhã.

E na quarta-feira, mais um desafio. O XXIII FITA tem lugar no Coliseu do Porto e, no seguimento da vitória do ano passado, a TEUP irá estar ao seu mais alto nível para homenagear todos aqueles que este ano deixarão a vida de estudante.

Barraca da TEUP e XXIII FITA, junte-se a nós nesta festa dos estudantes e disfrute de mais uma QUEIMA DAS FITAS DO PORTO com a TEUP!