Um novo ano começa!
4 October 2011

Com o início deste novo ano lectivo, retomam uma vez mais as actividades da Tuna de Engenharia!

Depois de um Verão altamente recompensador (em várias perspectivas!), a TEUP retomou os ensaios e participou na recepção aos novos estudantes da faculdade, presenteando-os com uma pequena actuação no Grande Auditório da FEUP, onde estes puderam ter um primeiro contacto com a Tuna e com o espírito académico que nos é característico.

Os ensaios continuam a ser às segundas e quintas-feiras na B001, já tendo aparecido nos mesmos alguns dos novos estudantes! No entanto, todos os que querem aliar espírito académico e boa música são bem-vindos, pelo que esperamos por ti!

Durante esta semana, participamos também na Mostra de Actividades da FEUP com uma banca informativa sobre a tuna e fazendo também diversos workshops de instrumentos!

É nosso desejo que a TEUP seja uma diferença marcante no quotidiano de todos os que passam a ter e para os que já tem Engenharia como uma segunda casa. Desejamos, desta forma, muita boa sorte a todos os estudantes nesta nova etapa das suas vidas!