O PortusCalle 11 está quase aí!
9 October 2011

É com enorme prazer que a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto vem apresentar mais uma edição do seu festival, o "PortusCalle 11", sendo esta a XIII edição. Preservando o objectivo de dar a conhecer a riqueza da nossa cidade - o Porto - este ano escolhemos a Ponte da Arrábida como tema do festival, que desde já apoiamos publicamente a petição existente para a classificação desta estrutura como Monumento Nacional (mais infos em http://www.fe.up.pt/si/noticias_geral.ver_noticia?p_nr=11442).

A edição deste ano irá realizar-se nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, sendo o espectáculo musical na noite de 29 de Outubro, na majestosa sala Coliseu do Porto, como habitualmente.

Como tuna anfitriã ambicionamos aliar à excelência do espectáculo musical, a fomentação do espírito académico e do convívio entre todos os participantes, proporcionando assim uma atmosfera de alegria e boa disposição durante todo o festival.

Para tal, contamos convosco para tornar estes dias num evento memorável!

Mais informações em www.portuscalle.com