Festival da Tuna Feminina de Psicologia foi um êxito
28 April 2003

Foi na passada quinta-feira que a TEUP participou como tuna convidada de honra no I PortoAcordas: festival de tunas femininas da TUNAITE - Tuna Feminina de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A iniciativa revelou-se um êxito, e a TEUP acrescentou-lhe a sua parcela de boa disposição e musicalidade, estreando dois novos temas em palco!

As nossas queridas afilhadas - Tuna Feminina do ISCAP - também convidadas de honra, abriram o festival com uma actuação digna de registo, como já nos vêm habituando, e as nossas afilhadas-netas encerraram o seu festival com uma actuação efusiva, fruto do empenho e dedicação que têm demonstrado ao longo destes três anos de vida (comemorados com a realização do I PortoAcordas).

Para a história fica a vitória alcançada pela Tuna Feminina da Universidade Católica - Porto.

E deixamos aqui os nossos parabéns às nossas afilhadas-netas pelo seu primeiro festival.

Que a este se sigam muitos de igual calibre!