XVI TUIST
1 April 2013

No fim-de-semana de 16 e 17 de Março a TEUP deslocou-se à nossa capital para actuar no XVI TUIST, organizado pela Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico.

A Tuna de Engenharia da Universidade do Porto levou a palco alguns dos seus melhores temas, como "Canção de Embalar", "Porto na Memória", "Danzón nº2, "Que Bonita Vá" e "Hoy". Foi uma actuação do agrado do público, que lhe valeu os prémios de Melhor Estandarte, Melhor Pandeireta, Melhor Instrumental e 3ª Melhor Tuna.

Foi um fim de semana muito bem passado com muita alegria e música. Gostávamos assim de agradecer à organização, a Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico, assim como a todos os que nos acompanharam e apoiaram nesta deslocação.