LOGIN DE MEMBROS

Fundo
 
Facebook
Instagram
YouTube
MEO Kanal
Twitter
PRÓXIMAS ACTUAÇÕES
Não há actuações brevemente
SEGUE-NOS NO FACEBOOK
CD COM O PORTO NA MEMÓRIA
Com o Porto na Memória
NEWSLETTER TEUP
Para subscrever a nossa newsletter por favor introduza o seu e-mail:
NOTÍCIA
PortusCalle 23
12 March 2023

No passado fim de semana de 24 a 26 de fevereiro, realizou-se o festival PortusCalle FitFEUP 23, que contou com a presentação das tunas Afonsina, FAN-Farra Académica de Coimbra, TAB e TAFDUP, e ainda com o Grupo de Fados de Engenharia, TUNAFE e TUP , como convidados extraconcurso.

Estamos de coração cheio com mais uma edição do PortusCalle! Uma festa movida pela amizade, onde velhos e novos conhecidos se encontram para comemorar tudo o que uma festa destas pode representar: a Música, o Porto, memórias de um passado feliz e ideias para um futuro ainda melhor.

Faltam-nos as palavras para descrever tudo o que vivemos e sentimos durante estes dias, mas não nos falta a quem agradecer. Às tunas participantes, que corresponderam às nossas expectativas e não só proporcionaram a todos um excelente espetáculo no Coliseu como também estiveram impecavelmente envolvidos durante todos os outros momentos do festival. Ao Grupo de Fados de Engenharia, que na Noite de Serenatas fez vibrar a Igreja do Carmo como tão bem sabe fazer por qualquer sítio por onde passa. À equipa de guias, que com tão admirável predisposição acolheu todos os participantes. Aos patrocinadores, sem os quais este festival não seria o mesmo. E, por último mas não menos importante, a todos os que estiveram connosco durante estes dias. Um obrigado não chega por todo o apoio e carinho demonstrado pelo nosso formidável público!

Relembramos agora os vencedores dos prémios do PortusCalle 23:

Melhor Serenata: TAFDUP

Melhor Solista: FAN-Farra Académica de Coimbra

Melhor Desempenho Vocal: Afonsina

Melhor Instrumental: FAN-Farra Académica de Coimbra

Melhor Estandarte: Afonsina

Melhor Pandeireta: FAN-Farra Académica de Coimbra

Melhor Tuna: Afonsina

Tuna Mais Tuna: TAFDUP

O PortusCalle 23 está, agora, nos nossos corações e memórias. Que seja, daqui em diante, um assunto frequente em serões de família, entre amigos e guitarradas. Esperamos continuar, sempre, a proporcionar-vos experiências como esta.

A todos vós, um enorme obrigado e até breve!