Participação no VI Festival de Tunas Femininas de Engenharia
21 May 2004

A TUNAFE - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Porto, organizou no passado dia 20 de Maio o seu VI festival de tunas femininas. O evento decorreu no Grande Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e contou com as presenças de algumas das melhores tunas femininas do país.

A TEUP, tuna convidada de honra, contribuiu para abrilhantar o final da primeira parte do festival, que viu ainda subir a palco a TUNAITE - Tuna Feminina de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto; a Tuna Feminina de Economia do Porto; A Feminina - Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e a Tuna Feminina de Medicina de Coimbra.

O público presente no Grande Auditório foi exemplar, recebendo da melhor forma as tunas convidadas. A TEUP estende o seu mais profundo agradecimento pelo carinho demonstrado pela audiência e aproveita ainda para felicitar a tuna vencedora do festival: a Tuna Feminina de Farmácia da Universidade de Lisboa, que aliou uma qualidade musical invejável a uma irreverência muito própria.