Recepção aos novos alunos da FEUP
27 September 2004

Mais um ano lectivo se inicia, e novamente se assiste à entrada de muitas caras novas na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Como já vem sendo tradição, a TEUP brindou os caloiros de 2004 da Faculdade com uma actuação a eles dedicada exclusivamente, procurando levantar um pouco o véu sobre a vida académica que agora os encontra.

A TEUP correspondeu da melhor maneira ao entusiasmo da caloirada - e não só - que delirou com uma actuação alegre e que contou com uma estreia, a música 'Maria, Maria', a mais recente aquisição do cancioneiro da tuna.

Ficam os votos de uma boa carreira académica para os novos alunos, e o convite para que ingressem na sua tuna, às horas do costume, na sala que a gente sabe...