II FITUIFF
13 March 2005

“Figueira da Foz, a mais bela das cidades” foi o que a TEUP passou a entoar ao vir do II FITUIFF, o segundo festival organizado pela Tuna Bruna.

O primeiro dia foi de serenatas no teatro usado pela Bruna nos seus ensaios. Sala cheia e quente (afinal era um teatro pequeno) viu as serenatas das tunas, umas mais activas que outras.

De salientar foi o acontecimento insólito de a TEUP ver-se a entrar em palco (graças à dimensão da tuna e do teatro, pequeno e grande, não respectivamente). Após as serenatas seguiram-se os bares que viram todos os tunantes a contagiar com a sua boa disposição.

Por fim a noite foi a altura para a actuação. O espectáculo foi garantido e boa disposição também. No fim da noite os prémios não tardaram:

Melhor Tuna: Tuna de Engenharia da Universidade do Porto

Melhor Instrumental: Tuna de Engenharia da Universidade do Porto