III Estudantino
11 April 2005

Nesta 3ª edição do Estudantino estiveram presentes grandes tunas ibéricas, demonstrado pelas chusmas de gente presentes no auditório da Faculdade de Medicina Dentária.

Depois de outras ilustras tunas actuarem veio a vossa tuna favorita que mostrou que tem uma qualidade que tem vindo a crescer e que tanto agradou a graúdos e meninas. O nosso reportório passou por temas como “Loucos de Lisboa”, “Maria, Maria”, “Porto, Pátria, Portugal” e “Muñequita linda”.

Fica aqui a palavra de apreço ao senhor responsável pelo “check sound”, o qual foi cómico e deu para “conhecer” a sala.

O júri decidiu e os resultados não tardaram:

Segunda Melhor Tuna – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto

Melhor Bandeira – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto

No entanto houve ainda tempo para “Haja alegria, haja Super Bock” com o concurso da tuna mais bebedora, a Tintuna, que em menos tragos fez eclipsar um pequeno contentor de cerveja. É claro que a margem foi muito pequena em relação aos nossos bebedores de serviço. É caso para dizer que existe mais treino em corridas de fundo. Como veio a provar o TZ e o seu balde de cerveja.

Noutras notícias fica o gel usado por alguns elementos da tuna depois da entrega dos prémios. Que o diga o Caco que já dizia: “Outra em cima de mim não!”