Abr

VII+I PARA TI

Author // next
Posted in // Noticias

Recarregadas as baterias depois dos dias intensos de preparação do nosso festival, estamos de volta à competição no VIII Para Ti, organizado pela Tufemed – Tuna Feminina de Medicina do Porto.

O festival começou na sexta, com uma noite de serenatas na Sé do Porto, seguida pelo tão famoso Rally das Tascas pelas ruas do Porto! No sábado, andámos pelos arredores do Conservatório de Música do Porto, durante a tarde, nas atividades, sempre com muita música e animação.

O espetáculo decorreu no Conservatório de Música do Porto e contou com a presença da  Cantuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Educação do Porto, da Tun’ao Minho – Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho e da TeSuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Saúde do Porto.

No domingo houve ainda um almoço/convívio entre as tunas, na Faculdade de Medicina. O ambiente estava tão agradável e o convívio entre tunas tão natural que este almoço só acabou às 21h! E houve diversão do início até ao fim! É por estes dias que dá gosto ser tunante!

VIII Para Ti